Dra. Arlene de Castro Gomes – Dentista Santo André – Pb

Número de registro:
Publicidade

Dra. Arlene de Castro Gomes

Dentista Santo André – Pb

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Av Dr Alberto Benedetti 265, Santo André – Pb – Paraíba
CEP: 09030-340

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Arlene de Castro Gomes, Dentista em Santo André – Pb. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil.

Número de registro:

Publicidade

Dr. Alexandre De Sousa Rodrigues – Dentista Santo André – Pb



Dr. André Fontana Ferraresso – Dentista Santo André – Pb



Dr. André Gustavo Gonçalves Cabral – Dentista Santo André – Pb



Fique Sabendo?


Qual o valor para tratar uma cárie?

Em média, o tratamento realizado em cada dente, pode custar ., de R$ 100 a R$ 300.

Fonte: Restauração dentária: tudo que você precisa saber – Blog Bidu


Por que escolher odontopediatria?

A odontopediatria . A boa higiene bucal começa tão logo quanto a infância., garante que os primeiros dentes do seu filho permaneçam saudáveis e livres de cárie e outras doenças dentárias.

Fonte: Odontopediatria e a sua importância para as crianças | Colgate®


O que é ART Odontopediatria?

A sigla ART vem do inglês e é traduzida para “”. Nesse procedimento, o tecido cariado é removido apenas com instrumentos manuais. A cavidade então é restaurada e as fissuras adjacentes são seladas com um material adesivo, geralmente utiliza-se cimento de ionômero de vidro., Tratamento Restaurador Atraumático.

Fonte: ART é uma boa opção de tratamento?


É normal a faceta cair?

, tanto por parte do profissional que as confecciona quanto do paciente que recebe o tratamento reabilitador., .

Fonte: Lentes e facetas de porcelana podem cair? | Marco De Villa


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).