Dra. Carla Gouveia Lauriano Quatrochi – Dentista São Carlos

Número de registro:
Publicidade

Dra. Carla Gouveia Lauriano Quatrochi

Dentista São Carlos

Este especialista oferece agendamento neste endereço:

Rua Ethywaldo Alexandre Martins, São Carlos – São Paulo
CEP: 13562-430

Telefones: |

Especialidades:

Trabalha como Dentista

Experiência

Dra. Carla Gouveia Lauriano Quatrochi, Dentista em São Carlos. Encontre os melhores profissionais de saúde em Brasil. Ortodontia, Odontologia Estética, Clareamento Dental.

Número de registro:

Publicidade

Fique Sabendo?


Qual o tipo de aparelho dentário mais barato?

Certamente os aparelhos estéticos são um pouco mais caros que os aparelhos metálicos. Mas atualmente existem diversas marcas o que torna este tipo de tratamento mais acessível. e os de Safira por serem os mais estéticos (transparentes) são mais caros., Os aparelhos de porcelana são um pouco mais baratos.

Fonte: Aparelho de Porcelana ou Aparelho de Safira? – Trindade Odontologia


O que mancha o Invisalign?

“, podem manchar o aparelho”, revela a dentista Uila. Antes de consumi-los, o ideal é remover os alinhadores antes de comer ou beber., Todas as bebidas e alimentos que contêm corantes e pigmentos, como café, chás, açaí e refrigerantes.

Fonte: Mancha no aparelho transparente: como tirar? O que fazer para evitar …


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


Qual faceta é melhor?

Isto porque, muitas vezes, casos como o escurecimento severo dos dentes por antibióticos ou dentes tortos e girados, são indicações quase sempre exclusivas à técnica com de porcelana. De qualquer forma, não existe uma resposta precisa para qual delas é a , de porcelana ou de resina., faceta.

Fonte: Faceta de porcelana ou resina? Especialista explica as diferenças.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).