Dentistas » Locais » Enseada Do Suá - Vitória - ES

Dentistas em Enseada Do Suá - Vitória - ES

Encontre especialistas por serviço ou região

Dr. André Alberto Câmara Puppin – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Vitória



Fique Sabendo?


O que é ART Odontopediatria?

A sigla ART vem do inglês e é traduzida para “”. Nesse procedimento, o tecido cariado é removido apenas com instrumentos manuais. A cavidade então é restaurada e as fissuras adjacentes são seladas com um material adesivo, geralmente utiliza-se cimento de ionômero de vidro., Tratamento Restaurador Atraumático.

Fonte: ART é uma boa opção de tratamento?


Quando devo procurar um odontopediatra?

Quando deve ser a primeira consulta na odontopediatria? A primeira ida ao odontopediatra deve ser feita ., quando ainda bebê, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite, por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: Quando procurar um odontopediatra? – Uniodonto Prudente


Como tirar o amarelo das facetas?

O fato é que elas , também permitindo o uso mais conservador em tratamento para dente amarelado com facetas e lâminas em porcelana., .

Fonte: Facetas e lâminas recuperam cor e brilho em dentes amarelados.


Quem usa aparelho emagrece?

Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .

Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Enseada Do Suá - Vitória - ES

Publicidade
>