Dentistas » Locais » Enseada Do Suá - Vitória - ES

Dentistas em Enseada Do Suá - Vitória - ES

Encontre especialistas por serviço ou região

Dr. André Alberto Câmara Puppin – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Vitória



Fique Sabendo?


Sou Smile forma de pagamento?

Os tratamentos odontológicos oferecidos pela poderão ser pagos de on-line por meio de transferência via TED ou DOC, depósito bancário, PIX, links de , crediário/financiamento (o “SmilePay”), débito recorrente e, de presencial, através de realizado em máquina., SouSmile.

Fonte: Conheça os Nossos Termos de Uso – SouSmile


Como usar o bicarbonato para mau hálito?

Hálito Fresco Para pessoas que sofrem de mau hálito ou úlceras na boca é recomendado . As propriedades curativas dessa substância ajudarão a aliviar os incômodos e manter o hálito fresco por mais tempo., fazer gargarejos 3 vezes ao dia com bicarbonato de sódio e água.

Fonte: Conheça os usos alternativos do Bicarbonato de Sódio!


Pode usar Xilocaina no dente?

. Isso porque o início da anestesia em mucosa oral ocorre entre 30 segundos e 2 minutos., A xilocaína demonstrou ser muito eficaz quando utilizada como pomada anestésica para dor de dente.

Fonte: Pomada xilocaína: principais usos – Hospitalar Distribuidora


Qual o perigo da faceta?

Como já citado, as facetas são colocadas de forma simples, portanto, não há contraindicação. Entretanto, ., .

Fonte: Infecção no dente pode trazer consequências graves. Saiba … – Vitat


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Enseada Do Suá - Vitória - ES

Publicidade
>