Dr. Bruno Henrique de Oliveira – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Ponta Grossa
Fique Sabendo?
O que colocar no aparelho para não machucar a boca caseiro?
A é uma delas. “Ela é utilizada para proteger a mucosa nos primeiros meses de utilização do aparelho fixo, ou quando alguma ponta de fio esteja machucando”, recomenda. Ela proporciona um conforto adicional ao paciente. Caso você faça alguma atividade física, um protetor bucal deve ser utilizado., cera ortodôntica.
Fonte: Meu aparelho ortodôntico está me machucando. O que devo fazer?
Porque o tratamento com Invisalign é mais rápido?
Mesmo que a biologia da movimentação dentária seja a mesma com os aparelhos convencionais e os aparelhos do Sistema Invisalign, , o que torna o tratamento mais eficiente e, portanto, mais veloz., com o planejamento virtual do software ClinCheck é possível controlar melhor a posição dos dentes.
Fonte:
Qual o último ferro do aparelho?
Entrando na parte final do tratamento é colocado o fio de 0,019 por 0,025 polegadas de aço; O último fio, por sua vez, é de , também de aço., 0,021 por 0,025 polegadas.
Fonte: Tudo sobre os fios ortodônticos utilizados no aparelho fixo – Simpatio
Para quem o aparelho Autoligado é indicado?
Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.
Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Estrela - Ponta Grossa - PR