Dentistas » Locais » Farroupilha - Farroupilha - RS

Dentistas em Farroupilha - Farroupilha - RS

Encontre especialistas por serviço ou região

Dr. André Luciano Pasinato da Costa – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista Farroupilha



Fique Sabendo?


Quando tira o aparelho a boca diminui?

Olá! Sim, . Naturalmente se os dentes estiverem mais para frente, o lábio também vai estar.., a ortodontia pode mudar os tecidos moles (lábios, por exemplo), por ter alterado o suporte dessa estrutura.

Fonte: O aparelho deixa os lábios mais proeminentes? Meu tratamento tá …


Como são colocada as facetas?

A faceta em resina é confeccionada de forma direta no dente. . Essa técnica é mais indicada para quem precisa fazer pequenas alterações, como corrigir uma fratura ou preencher um espaço., .

Fonte: Entenda o que são as facetas dentárias e para que elas servem


O que é melhor lente de contato ou faceta?

A principal diferença entre e de contato dental está na indicação de cada uma. A , por exemplo, só é indicada para ajustar aspectos estéticos do sorriso do paciente, como deixar os dentes mais brancos. Já a , além de aspectos estéticos, também corrige problemas funcionais, como desalinhamentos., faceta.

Fonte: Diferença entre Faceta e Lente de Contato Dental: qual escolher?


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Farroupilha - Farroupilha - RS

Publicidade
>