Dentistas » Locais » Gonzaga - Santos - SP

Dentistas em Gonzaga - Santos - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Quando devo procurar um odontopediatra?

Quando deve ser a primeira consulta na odontopediatria? A primeira ida ao odontopediatra deve ser feita ., quando ainda bebê, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite, por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: Quando procurar um odontopediatra? – Uniodonto Prudente


O que causa mau hálito com cheiro de fezes?

O mais comum na halitose de origem bucal, quando o cheiro se assemelha a fezes, é que ., .

Fonte: Hálito com cheiro de fezes existe? – Fique por Dentro – ABHA


Quanto custa um aparelho da SouSmile?

A SouSmile tem um preço único de , parcelado em até 12 vezes. O negócio afirma já ter instalado “centenas” de alinhadores., 3.850 reais.

Fonte: SouSmile, de aparelhos invisíveis e acessíveis, recebe R$ 20 mi – Exame


Quantos anos a cárie leva para acabar com o dente?

Afinal, quanto tempo a cárie demora para destruir o dente? Segundo especialistas, a cárie pode levar até 3 anos para penetrar no esmalte do dente. Contudo, seu avanço nas demais camadas é bem mais rápido. ., Em mais ou menos 1 ano após transpor o esmalte, a cárie pode destruir o dente.

Fonte: Descubra quanto tempo a cárie demora para destruir o dente


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Gonzaga - Santos - SP

Publicidade
>