Dentistas » Locais » Jardim Aeroporto - Campinas - SP

Dentistas em Jardim Aeroporto - Campinas - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Como são colocada as facetas?

A faceta em resina é confeccionada de forma direta no dente. . Essa técnica é mais indicada para quem precisa fazer pequenas alterações, como corrigir uma fratura ou preencher um espaço., .

Fonte: Entenda o que são as facetas dentárias e para que elas servem


Qual o tempo mínimo para se usar aparelho?

O aparelho ortodôntico . De forma geral, um tratamento ortodôntico dura em média de 12 a 24 meses., deve ser usado por no mínimo 12 meses.

Fonte: Qual o tempo mínimo de uso de aparelho? | 021 Dental


O que não se pode comer quando se tem aparelho?

Comidas como devem ser evitadas. Alimentos que grudam, que sujam todo o aparelho e dificultam sua higienização também devem ser evitados., .

Fonte: O que não comer quando se coloca o aparelho ortodôntico


Quais os principais casos de atendimento de urgência na odontopediatria?

Os motivos para procurarem atendimento foram: . Quanto à história de dor, 53,8% relataram dor, sendo 24.4% espontânea e 29,3% provocada., cárie (39.6%), traumatismo dentário (31.7%) e alterações patológicas (28.7%).

Fonte: Atendimento de urgência na Clínica de Odontopediatria – Rev@Odonto


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Jardim Aeroporto - Campinas - SP

Publicidade
>