Dentistas » Locais » Jardim Das Camelias - São Paulo - SP

Dentistas em Jardim Das Camelias - São Paulo - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Quais são os 3 tipos de fios ortodônticos mais utilizados?

São muitas as marcas disponíveis no mercado, mas apesar disso, pode-se dizer que os fios ortodônticos mais utilizados atualmente se distribuem em 3 tipos principais: ., .

Fonte: Fios Ortodônticos: Quais são os principais do mercado


Por que os dentes voltam depois de usar aparelho?

“”. Isso significa que mesmo após usar aparelho, o paciente, seja adulto ou criança, pode voltar a ter os dentes tortos., No tratamento ortodôntico, ‘forçamos’ o organismo a fazer uma neoformação óssea (tomar uma nova forma e posição).

Fonte: Os dentes podem se mover depois do tratamento ortodôntico? Saiba o …


Pode beijar com o aparelho invisível?

Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes. ., Eles não se irão mexer durante um beijo nem irão criar desconforto no seu parceiro.

Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC


Quais os riscos de colocar facetas?

Ao serem inseridas na gengiva, as lentes ”, afirma Resende. O especialista reforça a importância da saúde bucal, pois uma simples cárie não tratada pode se transformar em um problema grave caso a infecção se espalhe para a corrente sanguínea., .

Fonte: Facetas dentárias: veja riscos da técnica que causou morte em GO


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Jardim Das Camelias - São Paulo - SP

Publicidade
>