Odontopediatria – Dentista Popular em Jardim Gumercindo – Guarulhos – SP
Placa Antirronco – Dentista Popular em Jardim Gumercindo – Guarulhos – SP
Dentista Infantil – Dentista Popular em Jardim Gumercindo – Guarulhos – SP
Estética Popular – Dentista Popular em Jardim Gumercindo – Guarulhos – SP
Fique Sabendo?
Pode beijar de língua com Invisalign?
Serei capaz de beijar com o INVISALIGN? Incrivelmente, esta é uma das questões mais comuns. ., Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes..
Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC
Quanto tempo demora colocar faceta?
Na primeira, que dura aproximadamente 7 dias, são feitas moldagens e fotografias para a construção das simulações e provisórios do tipo mock-up, essenciais para o planejamento do tratamento. Já na segunda etapa, que pode levar , são realizadas as moldagens finais e instalação do provisórios., entre 10 a 20 dias.
Fonte: Tempo de tratamento com facetas e lentes de contato dental é essencial.
Tem como colocar aparelho no dente pelo SUS?
O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., .
Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS
O que muda depois do aparelho?
Enquanto os dentes estão sendo movidos, inevitavelmente, . Após a conclusão do tratamento ortodôntico, muitos pacientes vão notar mudança na sua aparência facial., boca, lábios, queixo e bochechas sofrem alterações,já que o tecido mole acompanha a remodelação óssea e a nova posição assumida pelos dentes.
Fonte: Alterações no perfil facial durante e após a ortodontia
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Jardim Gumercindo - Guarulhos - SP