Dentistas » Locais » Jardim Paulistano - São Paulo - SP

Dentistas em Jardim Paulistano - São Paulo - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Aparecida Waquin Salomão Cunha Dentista, São Paulo – Agende uma consulta



Fique Sabendo?


Tem como cair a faceta?

, tanto por parte do profissional que as confecciona quanto do paciente que recebe o tratamento reabilitador., .

Fonte: Lentes e facetas de porcelana podem cair? | Marco De Villa


Como fica o Invisalign na boca?

É feito de um material totalmente transparente e se encaixa nos dentes como se fosse uma capa. Faz a modelagem perfeita do esmalte. Por isso, . Assim, a pessoa faz o tratamento com Invisalign sem parecer que está corrigindo a posição dos seus dentes., fica muito discreto na boca, muitas vezes passando despercebido.

Fonte: Tratamento com invisalign: como funciona e quais os benefícios?


O que não se pode comer quando se tem aparelho?

Comidas como devem ser evitadas. Alimentos que grudam, que sujam todo o aparelho e dificultam sua higienização também devem ser evitados., .

Fonte: O que não comer quando se coloca o aparelho ortodôntico


Quais são os 3 tipos de fios ortodônticos mais utilizados?

São muitas as marcas disponíveis no mercado, mas apesar disso, pode-se dizer que os fios ortodônticos mais utilizados atualmente se distribuem em 3 tipos principais: ., .

Fonte: Fios Ortodônticos: Quais são os principais do mercado


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Jardim Paulistano - São Paulo - SP

Publicidade
>