Dentistas » Locais » Jd Cuiaba - Cuiaba - MT

Dentistas em Jd Cuiaba - Cuiaba - MT

Encontre especialistas por serviço ou região

Instituto Odontologico Integrado – Cuiaba – MT



Fique Sabendo?


Pode usar Xilocaina no dente?

. Isso porque o início da anestesia em mucosa oral ocorre entre 30 segundos e 2 minutos., A xilocaína demonstrou ser muito eficaz quando utilizada como pomada anestésica para dor de dente.

Fonte: Pomada xilocaína: principais usos – Hospitalar Distribuidora


Como fica o dente após faceta?

A dor que aparece o tratamento com de porcelana a complicação mais comum. A principal causa para isto mesmo o desgastes dentário profundo, que ultrapassa o esmalte dentário e camadas profundas de dentina. Para tratar dor, preciso entender a sua natureza., após.

Fonte: Faceta de porcelana: os problemas após desgastes dentários …


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


O que é puericultura infantil?

Puericultura , por meio dela acompanha-se integralmente o ser humano de 0 a 19 anos, sendo possível identificar precocemente qualquer distúrbio de crescimento, desenvolvimento físico e mental, nutricional, dentre …, consiste em um acompanhamento periódico visando a promoção e proteção da saúde das crianças e adolescentes.

Fonte: Puericultura | Secretaria da Saúde


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Jd Cuiaba - Cuiaba - MT

Publicidade
>