Odontologia Integrada Dra Ayanne Mol Eireli – Bela Vista De Minas – MG
Fique Sabendo?
Quem usa aparelho emagrece?
Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .
Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents
Precisa raspar o dente para colocar faceta?
Desgaste do dente e Estética do Sorriso: Já no tratamento com a faceta de porcelana, . Nos casos em que há comprometimento de cor, ou manchamentos, ou dente girado, ou desalinhado, há necessidade de desgaste do esmalte do dente., .
Fonte: Qual a diferença entre lente dental e faceta de porcelana?
Pode passar a língua no aparelho?
A manutenção na pressão exercida pelo aparelho, feita pelo ortodontista, é o que fará com que o aparelho dentário realmente funcione. ., Ficar passando a língua ou os dedos, pode causar muitos transtornos e até atrasar seu tratamento.
Fonte:
Quanto tempo o Invisalign começa a fazer efeito?
Para se ter ideia, antigamente, a troca dos alinhadores era feita a cada duas semanas, ou seja, o paciente usava um novo alinhador a cada 14 / 15 dias. Hoje já não é mais assim. Dependendo da idade do paciente e do caso, a troca dos alinhadores acontecem a cada 7 dias., .
Fonte: Quanto tempo demora para se notar as diferenças com Invisalign?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Maria Marcelina De J - Bela Vista De Minas - MG