Dentistas » Locais » Maria Marcelina De J - Bela Vista De Minas - MG

Dentistas em Maria Marcelina De J - Bela Vista De Minas - MG

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Quem usa aparelho emagrece?

Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .

Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents


Precisa raspar o dente para colocar faceta?

Desgaste do dente e Estética do Sorriso: Já no tratamento com a faceta de porcelana, . Nos casos em que há comprometimento de cor, ou manchamentos, ou dente girado, ou desalinhado, há necessidade de desgaste do esmalte do dente., .

Fonte: Qual a diferença entre lente dental e faceta de porcelana?


Pode passar a língua no aparelho?

A manutenção na pressão exercida pelo aparelho, feita pelo ortodontista, é o que fará com que o aparelho dentário realmente funcione. ., Ficar “passando” a língua ou os dedos, pode causar muitos transtornos e até atrasar seu tratamento.

Fonte:


Quanto tempo o Invisalign começa a fazer efeito?

Para se ter ideia, antigamente, a troca dos alinhadores era feita a cada duas semanas, ou seja, o paciente usava um novo alinhador a cada 14 / 15 dias. Hoje já não é mais assim. Dependendo da idade do paciente e do caso, a troca dos alinhadores acontecem a cada 7 dias., .

Fonte: Quanto tempo demora para se notar as diferenças com Invisalign?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Maria Marcelina De J - Bela Vista De Minas - MG

Publicidade
>