Dentistas em MG
Fique Sabendo?
Quem não pode colocar facetas?
É justamente devido a esse processo que as facetas de porcelana não são indicadas para qualquer pessoa. são exemplos de contraindicações., .
Fonte: Qualquer pessoa pode colocar faceta de porcelana? – CEOPAR
Quantas facetas são necessárias?
Depende. Em alguns casos, indicadas apenas quatro para os dentes centrais e laterais superiores. Mas, em casos em que o(a) paciente tem sorriso amplo e problema severo de cor ou forma, podem ser até dez , as quais cobririam até os pré-molares., .
Fonte: Facetas dentárias: o que são, tipos e para que servem
Consegue colocar aparelho pelo SUS?
O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., SUS.
Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS
Como evitar cárie em bebê?
Como evitar a cárie em bebês . Por volta dos 14 meses, quando costuma surgir o primeiro molar, os pais já devem ter sido ensinados a usar a escova dental, com cerdas macias e tamanho adequado à boca do bebê., Até os 14 meses, pode-se utilizar o tecido macio úmido, sempre com água filtrada, para fazer a limpeza.
Fonte: Como prevenir a cárie em bebês – Danone Nutricia