Dentistas » Locais » Nova Brasilia - Ji-Parana - RO

Dentistas em Nova Brasilia - Ji-Parana - RO

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


Pode levar bebê de 1 ano no dentista?

Quando devo ir ao dentista com o meu filho para a primeira consulta? A primeira visita do seu filho ao dentista, ainda bebê, deve ser feita bem cedo, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite. ., O ideal é que você o leve ao odontopediatra por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan


Quem usa faceta?

As facetas de porcelana . É uma forma de alteração estética dos dentes que também necessita de cuidados., .

Fonte: 4 cuidados para conservar por mais tempo as facetas de porcelana


Quais as desvantagens das facetas?

de porcelana É permanente: em grande parte dos casos, remove-se uma uma estrutura dentária muito fina para se colocarem as ; Preço: podem custar mais do dobro das de resina; Estão sujeitas a danos: apesar de serem muito resistentes, não são indestrutíveis., Desvantagens das facetas.

Fonte: Facetas de porcelana: O que são, Vantagens e Desvantagens e Preço?


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Nova Brasilia - Ji-Parana - RO

Publicidade
>