Odontoclinica – Resende – RJ

Publicidade

Odontoclinica - Resende - RJ

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Jalisco – Resende – RJ

Endereço: Avenida Marcilio Dias, 563 Sl 203 – Jardim Jalisco – Resende – RJ
Cep: 27510080

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9895906

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontoclinica: (24) 3355-3157

Encontre Odontologia em Jardim Jalisco – Resende – RJ

Publicidade

Dra. Bárbara Reis – Dentista Resende



Dra. Beatriz Roque – Dentista Resende



Olavo De Resende Barros Junior – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


É possível fazer canal em um dia?

O tratamento do canal é um dos principais motivos pelos quais os pacientes procuram os dentistas. Porém, felizmente, ., com o avanço da tecnologia e dos procedimentos, agora este tratamento pode ser feito em um único dia.

Fonte: As vantagens do tratamento de canal em seção única – OdontoMinas


Pode tomar Coca-cola com Invisalign?

Com exceção da ingestão de água fria, , sucos, chás ou bebidas alcoólicas., recomendamos que os alinhadores sejam removidos quando for ingerir bebidas quentes ou ainda refrigerantes.

Fonte: Pode beber com Invisalign? – Dra. Kátia Rie


Qual a durabilidade de uma faceta?

rapidez do tratamento (em média 2 semanas) durabilidade das facetas, que ., .

Fonte: Facetas de porcelana: veja as respostas para 17 dúvidas comuns


Quanto custa um aparelho da SouSmile?

A SouSmile tem um preço único de , parcelado em até 12 vezes. O negócio afirma já ter instalado “centenas” de alinhadores., 3.850 reais.

Fonte: SouSmile, de aparelhos invisíveis e acessíveis, recebe R$ 20 mi – Exame


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).