Odontoeste – Medianeira – PR

Publicidade

Odontoeste - Medianeira - PR

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Medianeira – PR

Endereço: Avenida Brasilia, 1520 Sala 01 – Centro – Medianeira – PR
Cep: 85884000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6984959

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontoeste: (45)3264-0140

Encontre Odontologia em Centro – Medianeira – PR

Publicidade

Odontologia Olympio Miotto – Medianeira – RJ



Odontologia Dra Soraya De Luca – Medianeira – PR



Fique Sabendo?


Quem não pode usar o Invisalign?

Em linhas gerais, , tendo em vista que o alinhador pode tratar os mais diversos problemas dentários e conta com um perfil de segurança excepcional, sendo um recurso de ponta no universo da Odontologia., qualquer pessoa com saúde bucal pode usar o Invisalign®.

Fonte: Conheça as indicações de quem pode usar o aparelho invisalign!


Quanto tempo demora para o Invisalign juntar os dentes?

Geralmente, o tratamento ortodôntico pode levar ., entre 6 e 24 meses.

Fonte: Quanto tempo demora para alinhar os dentes? Descubra uma novidade!


Tem como cair a faceta?

, tanto por parte do profissional que as confecciona quanto do paciente que recebe o tratamento reabilitador., .

Fonte: Lentes e facetas de porcelana podem cair? | Marco De Villa


É normal os dentes ficam moles depois de tirar o aparelho?

os fixarem um pouco amolecidos após a remoção da sparelhafem fixa. O osso será formado ao redor dos e por isso são necessárias as contenções, para que os não voltem a posição original e se firmem na nova posição., É normal.

Fonte: O dente ficar levemente mole após tirar o aparelho ortodôntico, é …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).