Odontologia Dr Karime Albuquerque – Vilhena – RO

Publicidade

Odontologia Dr Karime Albuquerque - Vilhena - RO

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Vilhena – RO

Endereço: Avenida Liberdade, 3550 – Centro – Vilhena – RO
Cep: 76980098
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7404328

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontologia Dr Karime Albuquerque: 69 3322-3580
Encontre Odontologia em Centro – Vilhena – RO

Publicidade

Fique Sabendo?


Tem como tirar faceta?

O tratamento para remover facetas de resina é simples e não traz riscos aos dentes. Realizado em um único dia, o procedimento, que pode durar até 4 horas dependendo do número de dentes, ., .

Fonte: Faceta de resina é reversível e fácil de remover.


Precisa de anestesia para tirar dente de leite?

Por conta desse medo, da dor da agulha (até mesmo os adultos sentem medo dela)., alguns profissionais optam por usar um anestésico tópico – em forma de pomada ou gel – antes da injeção. Este tipo de também pode ser utilizado para procedimentos menos invasivos, como a retirada de um ., anestesia.

Fonte: ANESTESIA DENTÁRIA NA CRIANÇA – Odontopediatra Eliane Garcia


Quem não pode colocar facetas?

É justamente devido a esse processo que as facetas de porcelana não são indicadas para qualquer pessoa. são exemplos de contraindicações., .

Fonte: Qualquer pessoa pode colocar faceta de porcelana? – CEOPAR


O que um dentista faz na primeira consulta?

Nessa avaliação inicial, tudo o que o dentista irá fazer é . Não é preciso ficar com receio. Além disso, é o momento certo de conversar com o especialista sobre isso, para que exista uma relação de confiança., dar uma olhada, passar o fio dental e no máximo fazer uma limpeza.

Fonte: O que é a consulta de avaliação com o dentista e como funciona?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).