Odontologia Dr Rafaela Alexandra Alves Dibbe – Campo Mourao – PR

Publicidade

Odontologia Dr Rafaela Alexandra Alves Dibbe - Campo Mourao - PR

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Campo Mourao – PR

Endereço: Avenida Goioere, 1939 – Centro – Campo Mourao – PR
Cep: 87300005
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6306233

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontologia Dr Rafaela Alexandra Alves Dibbe: 3017-5381
Encontre Odontologia em Centro – Campo Mourao – PR

Publicidade

Oftalmo Diagnose Mouraoense Ltda – Campo Mourao – PR



Fique Sabendo?


Qual técnica de controle de comportamento é mais utilizada em odontopediatria?

é usado universalmente na odontopediatria, sendo esta a base para a criação de uma relação amigável com a criança, permitindo assim um comportamento odontológico com sucesso e uma atitude positiva frente a ele2., O gerenciamento do comportamento por meio da comunicação.

Fonte: Principais técnicas de controle de comportamento em Odontopediatria


O que disfarça o mau hálito?

Os “recursos” usados para disfarçar o mau hálito vão desde ., balinhas muito ardidas, mascar gengibre, cravo-da-índia, bochechar líquidos, beber muita água, café e, até mesmo, judiar muito da língua.

Fonte: Mau hálito: Por que disfarçar se você pode tratar? – Fique por Dentro


Como saber as cores que ficam bem em mim?

. Em síntese, essa ferramenta analisa os tons da sua pele, cabelo, olhos. Em seguida, ela revela quais são as cores que mais combinam com sua aparência e aquelas que devem ser evitadas., .

Fonte: Teste de coloração pessoal: como descobrir sua paleta de cores?


Quem usa aparelho emagrece?

Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .

Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).