Odontologia Patricia Moia – Indaiatuba – SP

Publicidade

Odontologia Patricia Moia - Indaiatuba - SP

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Cidade Nova – Indaiatuba – SP

Endereço: Avenida Dos Trabalhadores, 116 Sala 505 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP
Cep: 13338050

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9151958

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Odontologia Patricia Moia:

Encontre Odontologia em Cidade Nova – Indaiatuba – SP

Publicidade

Fique Sabendo?


O que é cárie odontopediatria?

A é a destruição localizada dos tecidos dentais produzida por esse ataque, o que ocasiona nos dentes a presença de uma cavidade que progride em tamanho, até destruir todo o dente, se não tratada a tempo., cárie.

Fonte: Cárie Dental – Odontomania


Porque o tratamento com Invisalign é mais rápido?

Mesmo que a biologia da movimentação dentária seja a mesma com os aparelhos convencionais e os aparelhos do Sistema Invisalign, , o que torna o tratamento mais eficiente e, portanto, mais veloz., com o planejamento virtual do software ClinCheck é possível controlar melhor a posição dos dentes.

Fonte:


Pode dormir com aparelho invisível?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).