Odontoriso – Ituiutaba – MG

Publicidade

Odontoriso - Ituiutaba - MG

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Ituiutaba – MG

Endereço: Avenida 17, 1251 – Centro – Ituiutaba – MG
Cep: 38300132
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9664513

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Odontoriso: 3432613506
Encontre Odontologia em Centro – Ituiutaba – MG

Publicidade

Fique Sabendo?


Quando Fazer canal em dente de leite?

Existem dois casos em que é possível realizar um tratamento de canal em dentes de leite: ., quando a cárie se tornou muito extensa ou profunda a ponto de atingir o nervo (polpa) ou nos traumatismos dentários.

Fonte: Quando realizar canal em dente de leite? – Sorrisologia


Quais as desvantagens das facetas?

de porcelana É permanente: em grande parte dos casos, remove-se uma uma estrutura dentária muito fina para se colocarem as ; Preço: podem custar mais do dobro das de resina; Estão sujeitas a danos: apesar de serem muito resistentes, não são indestrutíveis., Desvantagens das facetas.

Fonte: Facetas de porcelana: O que são, Vantagens e Desvantagens e Preço?


Quanto custa um Invisalign mais ou menos?

É um trabalho que exige bastante do profissional e . Dependendo do tipo de mordida, diastema, ou encavalamento do dente, o tratamento pode variar num período de 3 meses a 2 anos de uso dos alinhadores., os custos do tratamento variam entre R$3000,00 à R$17 mil.

Fonte: Tratamento com o Invisalign: Quanto custa? Como posso pagar? Qual o …


Qual cor é mais clara A1 ou B1?

Já os cromas são: A1, A2, A3, A3. 5 ,A4, B1, B2, B3, B4, C1, C2, C3, C4, D2, D3, D4. e o 4 “mais escuro”., .

Fonte: Cor dos dentes: uma experiência de percepção | Marco De Villa


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).