Oftalmo Recreio – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Oftalmo Recreio - Rio De Janeiro - RJ

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Recreio Dos Bandeira – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Av Das Americas, 15531 Sala 201 – Recreio Dos Bandeira – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22790701

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6356850

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Oftalmo Recreio: 32819244

Encontre Odontologia em Recreio Dos Bandeira – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Fique Sabendo?


O que não se pode comer quando se tem aparelho?

Comidas como devem ser evitadas. Alimentos que grudam, que sujam todo o aparelho e dificultam sua higienização também devem ser evitados., .

Fonte: O que não comer quando se coloca o aparelho ortodôntico


Como usar o bicarbonato para mau hálito?

Hálito Fresco Para pessoas que sofrem de mau hálito ou úlceras na boca é recomendado . As propriedades curativas dessa substância ajudarão a aliviar os incômodos e manter o hálito fresco por mais tempo., fazer gargarejos 3 vezes ao dia com bicarbonato de sódio e água.

Fonte: Conheça os usos alternativos do Bicarbonato de Sódio!


Qual o valor de um aparelho transparente?

Dessa forma, . Entretanto, conforme citado acima, o tipo de aparelho a ser utilizado influencia no valor, além de que o paciente paga pelos atendimentos ortodônticos mensalmente., o valor pode variar entre R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00 para início do tratamento.

Fonte: Aparelho transparente: qual o valor, tipos e suas vantagens


É normal ficar 5 anos de aparelho?

Como cada caso apresenta diferentes necessidades, e Daniele explica que , por exemplo., .

Fonte: É comum a pessoa passar mais de 5 anos usando aparelho? O que há …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).