Orthocenter Cia – Humaita – AM

Publicidade

Orthocenter Cia - Humaita - AM

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Cristovao – Humaita – AM

Endereço: Av Brasil, 1359 – Sao Cristovao – Humaita – AM
Cep: 69800000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7139349

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Orthocenter Cia: Encontre Odontologia em Sao Cristovao – Humaita – AM

Publicidade

Fique Sabendo?


O que causa mau hálito com cheiro de fezes?

O mais comum na halitose de origem bucal, quando o cheiro se assemelha a fezes, é que ., .

Fonte: Hálito com cheiro de fezes existe? – Fique por Dentro – ABHA


Quem tem facetas pode tomar café?

“O paciente deve tomar cuidados normais como usar fio dental diariamente e escovar regularmente os dentes, além de usar cremes dentais com flúor não abrasivos e e de outros alimentos causadores de manchas”, orienta., .

Fonte: Facetas dentárias: confira 6 mitos e verdades sobre a técnica que pode …


Porque não colocar facetas?

Tanto o procedimento de lentes, quanto o de facetas dentárias, não causam perda óssea. “, adverte a profissional., “Se o paciente já tem o problema e, por exemplo, tem uma periodontite grave, não se deve aderir ao procedimento, pois irá agravar o quadro e aumentar a infecção já existente.

Fonte: Facetas dentárias: entenda os riscos do procedimento – Terra


Quanto tempo dói o Invisalign?

Ainda que o Invisalign ofereça maior conforto no tratamento, . No entanto, essa dor provocada pelo tratamento é muito menor que os tratamentos convencionais. O que ocorre é que por ser removível, o Invisalign produz forças que recomeçam com intervalos., é comum que o paciente sinta dor nos primeiros dias.

Fonte: Invisalign: vou sentir dor nesse tratamento?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).