Ortodent – Porto Seguro – BA

Publicidade

Ortodent - Porto Seguro - BA

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Porto Seguro – BA

Endereço: Av Getulio Vargas, 102 Apto 101 – Centro – Porto Seguro – BA
Cep: 45810000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6196314

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ortodent: 7332881843

Encontre Odontologia em Centro – Porto Seguro – BA

Publicidade

Fique Sabendo?


Tem que pagar para retirar o aparelho?

Sim, a remoção de aparelho exige muita destreza e brocas especiais, para que não haja dano a coroa dentária. ., .

Fonte: Boa tarde. Conclui o meu tratamento ortodôntico, e minha dentista vai …


Como saber as cores que te favorecem?

. A ferramenta analisa os tons da sua pele, cabelo e olhos e revela quais são as cores recomendadas, que mais combinam com a sua aparência, e quais você deve evitar., Descobrir sua paleta de cores é possível com o site Colorwise.me.

Fonte: Como descobrir minha paleta de cores? Site faz teste online grátis


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


Quanto tempo demora colocar faceta?

Na primeira, que dura aproximadamente 7 dias, são feitas moldagens e fotografias para a construção das simulações e provisórios do tipo mock-up, essenciais para o planejamento do tratamento. Já na segunda etapa, que pode levar , são realizadas as moldagens finais e instalação do provisórios., entre 10 a 20 dias.

Fonte: Tempo de tratamento com facetas e lentes de contato dental é essencial.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).