Ortoped – Cacoal – RO

Publicidade

Ortoped - Cacoal - RO

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Cacoal – RO

Endereço: Av Guapore, 2815 Sala 01 – Centro – Cacoal – RO
Cep: 76963815

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9453954

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ortoped: 84950536

Encontre Odontologia em Centro – Cacoal – RO

Publicidade

Fique Sabendo?


Como tirar tártaro dos dentes em 3 minutos?

. Você também pode amassar a casca para fazer uma pasta e aplicá-la nos dentes e gengivas com a escova de dentes. Repita o processo três ou duas vezes por semana., .

Fonte: Como tirar tártaro dos dentes em 3 minutos? – Agenda Consulta


Quais são os dentes que não cai?

É preciso mencionar que aparecem aos 6 anos. Eles ficam posicionados atrás do segundo molar decíduo (último dente de leite), sem que exista troca. Ou seja, tratam-se de dentes permanentes e, portanto, não caem., os primeiros molares permanentes.

Fonte: Quais dentes de leite caem? Quais cuidados? | 021 Dental


Para quem o aparelho Autoligado é indicado?

Quem pode usar? O aparelho autoligado é indicado para diversos casos e normalmente pode ser utilizado por . Casos como mordida cruzada, dentes desalinhados e dentes apinhados são alguns exemplos de problemas tratáveis com este modelo de aparelho., qualquer pessoa que necessite de um tratamento com aparelho fixo.

Fonte: Afinal, o que é aparelho autoligado? – SNG Odontologia


Tem que pagar para retirar o aparelho?

Sim, a remoção de aparelho exige muita destreza e brocas especiais, para que não haja dano a coroa dentária. ., .

Fonte: Boa tarde. Conclui o meu tratamento ortodôntico, e minha dentista vai …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).