Dentistas » Locais » Pagani - Palhoça - SC

Dentistas em Pagani - Palhoça - SC

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Andressa Pimentel Costa – Dentista Palhoça



Fique Sabendo?


Qual o último ferro do aparelho?

Entrando na parte final do tratamento é colocado o fio de 0,019 por 0,025 polegadas de aço; O último fio, por sua vez, é de , também de aço., 0,021 por 0,025 polegadas.

Fonte: Tudo sobre os fios ortodônticos utilizados no aparelho fixo – Simpatio


Que tipo de pacientes são atendidos pelo odontopediatra?

Em geral, continuam sendo tratadas pelo odontopediatra após os 18 anos, pois ele conhece a história dentária desses pacientes, bem como os tratamentos e procedimentos especiais necessários antes e depois do tratamento., crianças com necessidades especiais que persistem até a fase adulta.

Fonte: Dentista para criança ou Odontopediatra: o que é | Colgate®


Porque meu aparelho não vai até o último dente?

Olá. Geralmente não é colocado, mas ., se o dente estiver em posição errada ou atrapalhando alguma movimentação dentária o ortodontista tende a instalar o aparelho nele também.

Fonte: O aparelho ortodôntico é colocado no último dente? – Doctoralia


Qual tipo de aparelho é mais barato?

tem um valor menor comparado aos outros modelos de aparelhos ficando na média R$60,00 mensais, podendo variar o preço, de acordo com a cidade e região que você for realizar o tratamento., O aparelho fixo (metálico).

Fonte: Quanto custa colocar aparelho dentário? – Clinica OralDents


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Pagani - Palhoça - SC

Publicidade
>