Dentistas » Locais » Parque Bela Vista - Sorocaba - SP

Dentistas em Parque Bela Vista - Sorocaba - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Audrey Marquesini Dentista, Sorocaba – Agende uma consulta



Fique Sabendo?


Qual a pasta de dente ideal para bebê?

Se você quer saber qual pasta de dente usar para bebês que possuem até dois anos, por exemplo, saiba que ., a indicação é utilizar uma pasta de dente sem flúor ou com uma quantidade mínima de flúor.

Fonte: Pasta de dente para bebê: pode usar ou não? – Dra Silvia Bastos


Pode levar bebê de 1 ano no dentista?

Quando devo ir ao dentista com o meu filho para a primeira consulta? A primeira visita do seu filho ao dentista, ainda bebê, deve ser feita bem cedo, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite. ., O ideal é que você o leve ao odontopediatra por volta dos 6 ou 7 meses de idade.

Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan


O que não se pode comer quando se tem aparelho?

Comidas como devem ser evitadas. Alimentos que grudam, que sujam todo o aparelho e dificultam sua higienização também devem ser evitados., .

Fonte: O que não comer quando se coloca o aparelho ortodôntico


Como tirar o amarelo das facetas?

O fato é que elas , também permitindo o uso mais conservador em tratamento para dente amarelado com facetas e lâminas em porcelana., .

Fonte: Facetas e lâminas recuperam cor e brilho em dentes amarelados.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Parque Bela Vista - Sorocaba - SP

Publicidade
>