Odonto Ziras – Lucas Do Rio Verde – MT
Fique Sabendo?
Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?
A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.
Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed
Pode beijar com o aparelho invisível?
Os alinhadores são praticamente invisíveis, lisos e justos aos dentes. ., Eles não se irão mexer durante um beijo nem irão criar desconforto no seu parceiro.
Fonte: O que acontece quando começa a usar Invisalign? – LP CLINIC
Quais as desvantagens da faceta de resina?
Algumas desvantagens não estão diretamente ligadas aos resultados obtidos pelo tratamento com as facetas de resina: ., .
Fonte: Facetas de resina antes e depois – Smilink
Qual o tipo de aparelho dentário mais barato?
Certamente os aparelhos estéticos são um pouco mais caros que os aparelhos metálicos. Mas atualmente existem diversas marcas o que torna este tipo de tratamento mais acessível. e os de Safira por serem os mais estéticos (transparentes) são mais caros., Os aparelhos de porcelana são um pouco mais baratos.
Fonte: Aparelho de Porcelana ou Aparelho de Safira? – Trindade Odontologia
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Parque Das Americas - Lucas Do Rio Verde - MT