Clínica Popular em Rota do Mar – Aquiraz – Clínica SIM
Fique Sabendo?
Porque a parte de baixo do aparelho dói mais?
Esse desconforto é super normal e esperado, o serve para movimentar o dente para a posição correta, usando pressão, na parte pressionada o osso ao redor da raiz é absorvido e a parte tensionada novo osso é formado, assim o dente se movimenta e fica na posição esperada., aparelho.
Fonte: Boa noite, coloquei aparelho fixo não tem 3 dias, alguns dentes dói mas …
Quando tira o aparelho a boca diminui?
Olá! Sim, . Naturalmente se os dentes estiverem mais para frente, o lábio também vai estar.., a ortodontia pode mudar os tecidos moles (lábios, por exemplo), por ter alterado o suporte dessa estrutura.
Fonte: O aparelho deixa os lábios mais proeminentes? Meu tratamento tá …
O que provoca o tártaro nos dentes?
O que causa? A principal causa do acúmulo de tártaro nos dentes é a . Da mesma forma, certos hábitos como o tabagismo, o uso inadequado e prolongado de determinados enxaguatórios bucais e o consumo excessivo de chá, café ou vinho tinto também favorecem sua formação., higiene dental deficiente ou inadequada.
Fonte: Tártaro nos dentes é sinal de alerta – Dr. Santo André
Como usar o bicarbonato para mau hálito?
Hálito Fresco Para pessoas que sofrem de mau hálito ou úlceras na boca é recomendado . As propriedades curativas dessa substância ajudarão a aliviar os incômodos e manter o hálito fresco por mais tempo., fazer gargarejos 3 vezes ao dia com bicarbonato de sódio e água.
Fonte: Conheça os usos alternativos do Bicarbonato de Sódio!
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Rota do Mar - Aquiraz - CE