Prof. Antonio José Duarte Ferreira Junior – Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista São Luís
Fique Sabendo?
Consegue colocar aparelho pelo SUS?
O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., SUS.
Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS
Como fica o sorriso com Invisalign?
Inovação da ortodontia na hora de deixar os dentes alinhados Diferente dos aparelhos ortodônticos fixos, ., os alinhadores Invisalign não ficam colados nos dentes, trazendo muito mais comodidade e praticidade na hora das refeições, já que eles podem ser removidos da boca.
Fonte: Afinal, como o invisalign corrige a posição dos dentes?
Quando tira o aparelho a boca diminui?
Olá! Sim, . Naturalmente se os dentes estiverem mais para frente, o lábio também vai estar.., a ortodontia pode mudar os tecidos moles (lábios, por exemplo), por ter alterado o suporte dessa estrutura.
Fonte: O aparelho deixa os lábios mais proeminentes? Meu tratamento tá …
Como é beijar alguém com mau hálito?
Afinal, o mau hálito passa pelo beijo ou não? Pode se tranquilizar, o mau hálito não é contagioso. ., .
Fonte: O mau hálito passa pelo beijo? Escove a língua e conquiste o crush.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas São Luís - São Luís - MA