Odontopedclin – Boa Vista – RR
Fique Sabendo?
Porque meu aparelho não vai até o último dente?
Olá. Geralmente não é colocado, mas ., se o dente estiver em posição errada ou atrapalhando alguma movimentação dentária o ortodontista tende a instalar o aparelho nele também.
Fonte: O aparelho ortodôntico é colocado no último dente? – Doctoralia
Como é o aparelho auto ligado?
O aparelho autoligado . Ele usa recursos mais inovadores nos bráquetes e no fio que liga todas as peças. Tudo isso proporciona um processo mais rápido e eficiente., é uma versão parecida com o aparelho fixo tradicional, mas que não conta com as borrachinhas.
Fonte: Entenda o que é o aparelho autoligado e por que é uma evolução!
É normal entrar saliva no Invisalign?
Como o seu alinhador transparente passa a maioria das horas do dia em sua boca, microrganismos ficam alojados no aparelho mesmo após ele ser removido. E isso é perfeitamente ! Tais microrganismos vêm de fora quando você se alimenta, e o seu corpo fica encarregado de produzir a para proteger a sua boca., normal.
Fonte: Como cuidar do meu alinhador transparente? – Elevel
Pode tomar cerveja com aparelho transparente?
; Não fumar com o aparelho; Como é transparente, fazer uma boa higienização garante que o não fique manchado tão cedo., Evitar o consumo de bebidas como vinho, café, refrigerante e cerveja.
Fonte: Quais São Os Principais Cuidados Com Aparelho Transparente?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Sao Pedro - Boa Vista - RR