Dentistas » Locais » São Sebastião - Palmares - PE

Dentistas em São Sebastião - Palmares - PE

Encontre especialistas por serviço ou região

Dr. Bruno Guerra Marinho Ripa – Dentista Palmares



Fique Sabendo?


Como fazer um aparelho para dente caseiro?

Primeiramente, é feito um planejamento cuidadoso, utilizando exames de imagem e várias outras informações para que o produto ideal seja escolhido para o paciente. Depois, ele é instalado e passa por uma série de fases, nas quais os fios vão sendo trocados a fim de exercer mais força., .

Fonte: Veja o que você precisa saber antes de colocar o aparelho fixo


O que o aparelho faz no primeiro mês de uso?

Os são considerados uma fase de adaptação dos dentes às novas posições, e o ortodontista pode indicar a colocação de contenções fixas ou removíveis para aumentar a estabilidade da arcada. As consultas podem ser mais espaçadas, mas são essenciais para o acompanhamento do caso., primeiros meses.

Fonte: Conheça as 6 etapas do tratamento ortodôntico e sua importância


É normal a faceta cair?

, tanto por parte do profissional que as confecciona quanto do paciente que recebe o tratamento reabilitador., .

Fonte: Lentes e facetas de porcelana podem cair? | Marco De Villa


Pode retirar faceta de resina?

., .

Fonte: Fiz colocação de facetas de resina… Não gostei do resultado…. É …


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas São Sebastião - Palmares - PE

Publicidade
>