Dentistas » Locais » Socorro - Lajedo - PE

Dentistas em Socorro - Lajedo - PE

Encontre especialistas por serviço ou região

Unidade Movel Municipal – Lajedo – PE



Fique Sabendo?


Quem tem perda óssea pode usar faceta?

. Você deve ser muito cuidadoso na higiene bucal e o retorno ao periodontista é muito importante. A perda óssea que você teve pode estacionar com esses cuidados somados a uma correta “oclusão”., É possível sim, principalmente se a doença periodontal estiver muito bem controlada.

Fonte: Eu gostaria de saber se é possível usar facetas para cobrir os espaços …


Como funciona o alinhador dental?

Os alinhadores . Para que os dentes se movam de acordo com o esperado, é necessário utilizar a placa de 20 a 22 horas diárias — tempo que pode variar dependendo da orientação do dentista., são projetados para fazer pequenos movimentos, colocando uma leve pressão sobre os dentes, da raiz para a mandíbula.

Fonte: Alinhador dental transparente: o que você precisa saber?


Qual a durabilidade de uma faceta?

rapidez do tratamento (em média 2 semanas) durabilidade das facetas, que ., .

Fonte: Facetas de porcelana: veja as respostas para 17 dúvidas comuns


Quanto é a manutenção das facetas?

Segundo ela, em Roraima, ., .

Fonte: Facetas em resina é uma opção para quem deseja ter dentes bonitos


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Socorro - Lajedo - PE

Publicidade
>