Dentistas em SP
Fique Sabendo?
Qual a técnica não farmacológica mais utilizada na odontopediatria?
As técnicas não farmacológicas de manejo comportamen- tal em odontopediatria são utilizadas a fim de gerar segurança e tranquilidade duran- te o atendimento, sendo as mais utiliza- das: …, comunicação verbal, comunicação não verbal, dizer-mostrar-fazer, controle de voz, reforço positivo, distração, mode- lo, mão-sobre-a-.
Fonte: técnicas de manejo comportamental não farmacológicas na
Como é a manutenção das facetas de resina?
. Assim, para cuidar melhor da sua faceta de resina e evitar que ela fique opaca e sem brilho, adote escovas com cerdas mais macias e flexíveis que evitam riscos e opacidade excessiva., .
Fonte: Facetas de resina: 7 cuidados para mantê-las sempre novas.
O que provoca o tártaro nos dentes?
O que causa? A principal causa do acúmulo de tártaro nos dentes é a . Da mesma forma, certos hábitos como o tabagismo, o uso inadequado e prolongado de determinados enxaguatórios bucais e o consumo excessivo de chá, café ou vinho tinto também favorecem sua formação., higiene dental deficiente ou inadequada.
Fonte: Tártaro nos dentes é sinal de alerta – Dr. Santo André
Tem que pagar para retirar o aparelho?
Sim, a remoção de aparelho exige muita destreza e brocas especiais, para que não haja dano a coroa dentária. ., .
Fonte: Boa tarde. Conclui o meu tratamento ortodôntico, e minha dentista vai …