Dra. Adriana A Rodrigues Dentista, Florianópolis – Agende uma consulta
Fique Sabendo?
O que é cárie odontopediatria?
A é a destruição localizada dos tecidos dentais produzida por esse ataque, o que ocasiona nos dentes a presença de uma cavidade que progride em tamanho, até destruir todo o dente, se não tratada a tempo., cárie.
Fonte: Cárie Dental – Odontomania
Quais são os 3 tipos de fios ortodônticos mais utilizados?
São muitas as marcas disponíveis no mercado, mas apesar disso, pode-se dizer que os fios ortodônticos mais utilizados atualmente se distribuem em 3 tipos principais: ., .
Fonte: Fios Ortodônticos: Quais são os principais do mercado
Qual tipo de aparelho é mais barato?
tem um valor menor comparado aos outros modelos de aparelhos ficando na média R$60,00 mensais, podendo variar o preço, de acordo com a cidade e região que você for realizar o tratamento., O aparelho fixo (metálico).
Fonte: Quanto custa colocar aparelho dentário? – Clinica OralDents
O que um dentista faz na primeira consulta?
Nessa avaliação inicial, tudo o que o dentista irá fazer é . Não é preciso ficar com receio. Além disso, é o momento certo de conversar com o especialista sobre isso, para que exista uma relação de confiança., dar uma olhada, passar o fio dental e no máximo fazer uma limpeza.
Fonte: O que é a consulta de avaliação com o dentista e como funciona?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Trindade - Florianópolis - SC