Unidade Movel Odontologica – Caruaru – PE

Publicidade

Unidade Movel Odontologica - Caruaru - PE

Odontologia. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Sao Francisco – Caruaru – PE

Endereço: Av Vera Cruz, 654 Terreo – Sao Francisco – Caruaru – PE
Cep: 55008000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Unidade Movel Terrestre
CNES: 9796088

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade Movel Odontologica: 3701-1400

Encontre Odontologia em Sao Francisco – Caruaru – PE

Publicidade

Fique Sabendo?


Como se chama aparelho falso?

Chamados de , eles estão, literalmente, na boca de muitos jovens, com itens que nem sempre são de origem conhecida e que podem causar graves reações alérgicas, como cerdas de vassouras e colas extrafortes., aparelhos “diferenciados”.

Fonte: Aparelho dental falso: entenda os riscos de usá-lo – Blog Qualimplan


Pode dormir usando Invisalign?

Posso dormir com o Invisalign? ., Sim, os alinhadores possuem uma ótima aderência aos dentes..

Fonte: saiba tudo sobre o tratamento mais moderno do mercado – Invisalign


Qual o valor de um aparelho transparente?

Dessa forma, . Entretanto, conforme citado acima, o tipo de aparelho a ser utilizado influencia no valor, além de que o paciente paga pelos atendimentos ortodônticos mensalmente., o valor pode variar entre R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00 para início do tratamento.

Fonte: Aparelho transparente: qual o valor, tipos e suas vantagens


Tem como colocar aparelho no dente pelo SUS?

O Ministério da Saúde passou a financiar, por meio da Portaria Ministerial Nº 718/SAS de 20/12/2010, novos procedimentos da tabela do : ortodôntico/ortopédico e implante dentário osteointegrado (incluindo a prótese sobre o implante)., .

Fonte: Ortodontia/Ortopedia e Implante Dentário no SUS


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).