Dentistas » Locais » Vila Marlene - Igarapava - SP

Dentistas em Vila Marlene - Igarapava - SP

Encontre especialistas por serviço ou região

Dra. Andréa Maria Faggioni Bortoletto – Dentista Igarapava



Fique Sabendo?


Tem como fazer limpeza de dente pelo SUS?

, seja em casos de urgência, prevenção ou de maior complexidade. Em todas as situações, a porta de entrada são as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que tenham equipes de Saúde Bucal ou Equipe de Saúde da Família do bairro., É possível acessar serviços odontológicos gratuitos via Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Dentista gratuito ou a baixo custo: como acessar? – Instituto Claro


Quanto tempo o Invisalign começa a fazer efeito?

Para se ter ideia, antigamente, a troca dos alinhadores era feita a cada duas semanas, ou seja, o paciente usava um novo alinhador a cada 14 / 15 dias. Hoje já não é mais assim. Dependendo da idade do paciente e do caso, a troca dos alinhadores acontecem a cada 7 dias., .

Fonte: Quanto tempo demora para se notar as diferenças com Invisalign?


Quando Fazer canal em dente de leite?

Existem dois casos em que é possível realizar um tratamento de canal em dentes de leite: ., quando a cárie se tornou muito extensa ou profunda a ponto de atingir o nervo (polpa) ou nos traumatismos dentários.

Fonte: Quando realizar canal em dente de leite? – Sorrisologia


Pode passar a língua no aparelho?

A manutenção na pressão exercida pelo aparelho, feita pelo ortodontista, é o que fará com que o aparelho dentário realmente funcione. ., Ficar “passando” a língua ou os dedos, pode causar muitos transtornos e até atrasar seu tratamento.

Fonte:


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Vila Marlene - Igarapava - SP

Publicidade
>