Dentistas em Vila Medeiros – São Paulo – SP – Sorridents
Fique Sabendo?
Quanto é a manutenção das facetas?
Segundo ela, em Roraima, ., .
Fonte: Facetas em resina é uma opção para quem deseja ter dentes bonitos
Porque a gengiva cresce quando usa aparelho?
No caso da gengiva crescendo com aparelho, . Por sua vez, a placa se forma devido à má higiene bucal., a causa mais comum de hiperplasia é a inflamação..
Fonte: Gengiva crescendo com aparelho pode ser consequência de má …
Como tirar o cheiro do Invisalign?
É essencial manter seus alinhadores sempre limpos e o processo de higienização é bem simples: . Fácil, não é? Depois deixe secar e coloque o aparelho novamente. Você também pode utilizar produtos específicos para limpeza do Invisalign., basta lavá-los com água morna e escová-los com a sua escova de dentes mesmo.
Fonte: Saiba como higienizar seu Invisalign com 3 passos simples
Pode levar bebê de 1 ano no dentista?
Quando devo ir ao dentista com o meu filho para a primeira consulta? A primeira visita do seu filho ao dentista, ainda bebê, deve ser feita bem cedo, mesmo antes do surgimento do primeiro dente de leite. ., O ideal é que você o leve ao odontopediatra por volta dos 6 ou 7 meses de idade.
Fonte: A partir de qual idade já se pode ir ao dentista? – Odonto Scan
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Vila Medeiros - São Paulo - SP