Odontopediatria Dra Patricia Guerra Ismael – Sao Jose Do Rio Preto – SP
Fique Sabendo?
Qual o último ferro do aparelho?
Entrando na parte final do tratamento é colocado o fio de 0,019 por 0,025 polegadas de aço; O último fio, por sua vez, é de , também de aço., 0,021 por 0,025 polegadas.
Fonte: Tudo sobre os fios ortodônticos utilizados no aparelho fixo – Simpatio
Como recuperar a perda óssea dos dentes?
O melhor tratamento é a prevenção. Como o principal fator da é a periodontite e sua ocorrência se deve a falta de higienização, a correta escovação e uso de fio dental é a melhor opção de tratamento., .
Fonte: Perda Óssea Dentária – Veja as causas e como evitar.
O que é melhor extrair o dente ou fazer canal?
Qual é a diferença entre canal do dente e extração? Ao comparar os dois procedimentos, existe uma grande diferença entre eles: ., o tratamento de canal do dente tem como objetivo preservar o dente danificado enquanto uma extração o remove completamente.
Fonte: Fazer o canal do dente ou extrair? – Gasparini Odontologia – Mooca -SP
O que dói mais no dentista?
O estudo também apontou que , foi associado com maior probabilidade de sentir dor durante o procedimento odontológico., .
Fonte: Qual o procedimento dentário mais doloroso? – Terra
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Dentistas Vila Sao Pedro - Sao Jose Do Rio Preto - SP