Dentistas » Locais » Zona 6 - Cianorte - PR

Dentistas em Zona 6 - Cianorte - PR

Encontre especialistas por serviço ou região

Fique Sabendo?


O que é bom para tirar o mau hálito da gengiva?

“, é possível manter as superfícies dentárias higienizadas, eliminar a gengivite e, consequentemente, o mau hálito”, conclui. Além disso, o uso de creme dental pode garantir um hálito mais fresco e proteger as gengivas de futuras inflamações., Com a correta higiene oral com fita/fio e escova, duas vezes ao dia.

Fonte: Gengivite pode causar mau hálito? Saiba como resolver o problema


Quando deve ser a primeira visita ao odontopediatra?

A primeira consulta com o odontopediatra, dentista especialista em atendimento infantil, deve ser realizada . Para um melhor acompanhamento do desenvolvimento da dentição, as consultas devem ser realizadas a cada três meses., assim que nasce o primeiro dente de leite.

Fonte: A primeira consulta ao dentista – Pais e Filhos – Institucional – Unimed


O que é mais barato resina ou faceta?

Conheça os custos do tratamento Outro fator que torna as facetas de porcelana mais caras é o fato delas serem moldadas em laboratório de prótese. Quanto mais etapas tiver o tratamento, mais altos ficarão os custos. , o que reduz os gastos com o tratamento., A resina é um material mais acessível.

Fonte: Facetas de resina ou porcelana? Saiba qual utilizar – Odontocompany


Quem usa aparelho emagrece?

Esse é um mito comum entre as pessoas: depois de colocar um aparelho não se pode comer muitos alimentos e a pessoa até emagrece. E a verdade é que ., .

Fonte: 5 mitos sobre aparelho ortodôntico que você deve esquecer – Sorridents


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Dentistas Zona 6 - Cianorte - PR

Publicidade
>