Alergista em Bela Vista – Campina Grande – PB
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Alergista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O médico alergista é um profissional multidisciplinar que atua no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à desregulação imune e imunodeficiências. Essas condições incluem alergias, intolerância alimentar, asma, urticária, imunodeficiência primária e dermatite. O trabalho do alergista é fundamental, visto que existem diversos tipos de alergias, algumas das quais podem ser potencialmente fatais. Aqui estão algumas das atividades realizadas por um médico alergista:
- Elaboração do histórico de alergias e exames físicos do paciente.
- Diagnóstico das doenças alérgicas e imunológicas.
- Solicitação e interpretação de exames laboratoriais relacionados à alergia e imunologia.
- Aplicação de testes de provocação para doenças alérgicas e imunológicas.
- Realização de testes cutâneos, de função pulmonar e de marcadores inflamatórios.
- Tratamento medicamentoso de doenças alérgicas.
- Terapia imunomoduladora e de reposição imunológica.
- Dessensibilização a medicamentos.
- Prevenção de doenças alérgicas.
- Implementação de estratégias de modificação ambiental para diminuir a exposição aos alérgenos.
Qual Alergista atende em Bela Vista – Campina Grande – PB?
O profissional que atende próximo a região Dra. Priscilla Duarte
Médica graduada pela universidade federal de juiz de fora, com residência médica em dermatologia feita na universidade de mogi das cruzes. Tem vasta experiência no tratamento das doenças de pele , além dos tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial. Dra. Priscilla Duarte, Alergista em Campina Grande. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM: 8326-PB RQE Nº: 6832
Especialistas – Alergista em Bela Vista - Campina Grande - PB
Consultar Agenda
Cirurgião pediátrico em Centro – Campina Grande – PB
Dr. Edivaldo de Sales Junior
Cirurgião torácico em Centro – Campina Grande – PB
Dr. Geraldo Antonio de Medeiros
Anátomopatologista em Centro – Campina Grande – PB
Ana Sonia Costa Ferreira
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).