Alergista em Centro – Londrina – PR
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Pediatra - Alergista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O médico alergista é um profissional multidisciplinar que atua no diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à desregulação imune e imunodeficiências. Essas condições incluem alergias, intolerância alimentar, asma, urticária, imunodeficiência primária e dermatite. O trabalho do alergista é fundamental, visto que existem diversos tipos de alergias, algumas das quais podem ser potencialmente fatais. Aqui estão algumas das atividades realizadas por um médico alergista:
- Elaboração do histórico de alergias e exames físicos do paciente.
- Diagnóstico das doenças alérgicas e imunológicas.
- Solicitação e interpretação de exames laboratoriais relacionados à alergia e imunologia.
- Aplicação de testes de provocação para doenças alérgicas e imunológicas.
- Realização de testes cutâneos, de função pulmonar e de marcadores inflamatórios.
- Tratamento medicamentoso de doenças alérgicas.
- Terapia imunomoduladora e de reposição imunológica.
- Dessensibilização a medicamentos.
- Prevenção de doenças alérgicas.
- Implementação de estratégias de modificação ambiental para diminuir a exposição aos alérgenos.
Qual Alergista, Pediatra atende em Centro – Londrina – PR?
O profissional que atende próximo a região Dra. Patricia Faddul de Almeida
Dra. Patrícia Fernandes Dutra
Residência Médica Alergia e Imunologia, Hospital Federal dos Servidores do Estado, 2011Título de Especialista Alergia e Imunologia (Adulto e pediátrica), ASBAI/ AMB, 2013 Dra. Patricia Faddul de Almeida, Alergista, Pediatra em Londrina. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM 32384 PR - RQE 24190 - RQE 24046
Especialistas – Pediatra - Alergista em Centro - Londrina - PR
Cirurgião do aparelho digestivo em Centro – Londrina – PR
Dr. Jose Carlos Lacerda de Souza
Alergista em Centro – Londrina – PR
Dra. Heloisa Simonini Delfino
Médico de família em Gleba Fazenda Palhano – Londrina – PR
Dra. Caroline Sampaio Nunes Martins
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).