Cardiologista em Centro – Conselheiro Lafaiete – MG
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cardiologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O cardiologista é o médico especialista em saúde do coração e dos vasos sanguíneos. Ele avalia o funcionamento do coração, sendo capaz de identificar alterações como arritmia ou insuficiência cardíaca, e indica o melhor tratamento.Além disso, o cardiologista é responsável pelo diagnóstico e tratamento de problemas cardíacos, como infarto, pressão alta ou baixa, alterações congênitas no coração, valvulopatias, endocardite e miocardite. A consulta com o cardiologista é indicada principalmente quando a pessoa apresenta sintomas como dor no peito, palpitações ou cansaço excessivo.Também é recomendado consultar um cardiologista anualmente a partir dos 45 anos para homens e dos 50 anos para mulheres, mesmo que não apresentem histórico de problemas no coração. O cardiologista realiza exames como ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e ressonância magnética para verificar se existem alterações no coração.
Qual Cardiologista atende em Centro – Conselheiro Lafaiete – MG?
O profissional que atende próximo a região Dr. Roberio Junior Damasceno Pinto
Dr. Roberio Junior Damasceno Pinto, Cardiologista em Conselheiro Lafaiete. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM 36192 MG RQE Nº: 46505
Especialistas – Cardiologista em Centro - Conselheiro Lafaiete - MG
Cardiologista em Centro – Conselheiro Lafaiete – MG
Dr. Ramon Moreira Ferraz
Anestesiologista em Centro – Conselheiro Lafaiete – MG
Maiza Ferraz Damasceno
Cardiologista em Centro – Conselheiro Lafaiete – MG
Dr. Paulo Luiz Martins Ribeiro
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).