Cardiologista em Centro Cívico – Curitiba – PR
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cardiologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O cardiologista é o médico especialista em saúde do coração e dos vasos sanguíneos. Ele avalia o funcionamento do coração, sendo capaz de identificar alterações como arritmia ou insuficiência cardíaca, e indica o melhor tratamento.Além disso, o cardiologista é responsável pelo diagnóstico e tratamento de problemas cardíacos, como infarto, pressão alta ou baixa, alterações congênitas no coração, valvulopatias, endocardite e miocardite. A consulta com o cardiologista é indicada principalmente quando a pessoa apresenta sintomas como dor no peito, palpitações ou cansaço excessivo.Também é recomendado consultar um cardiologista anualmente a partir dos 45 anos para homens e dos 50 anos para mulheres, mesmo que não apresentem histórico de problemas no coração. O cardiologista realiza exames como ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e ressonância magnética para verificar se existem alterações no coração.
Qual Cardiologista atende em Centro Cívico – Curitiba – PR?
O profissional que atende próximo a região Dr. Raphael Henrique Déa Cirino
Sou médico cardiologista e ecocardiografista, com doutorado em Medicina Interna. Sou também professor do Curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná. Atendo em consultório particular e por convênio na Clínica Médica Integrare (98807-3080), onde também realizo ecocardiograma e eletrocardiograma. Economize agendando um horário online com Dr. Raphael Henrique Déa Cirino, Cardiologista em . Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Ecocardiografia.
CRM: 28596-PR - RQE 17990 - RQE 18963
Especialistas – Cardiologista em Centro Cívico - Curitiba - PR
(41) 98807-3080
Consultar Agenda
Pneumologista em Centro – Curitiba – PR
Dr. David João Neto
Especialista em Diagnóstico por imagem em Rebouças – Curitiba – PR
Dr. Mario Cesar Sugisawa
Cirurgião do aparelho digestivo em Rebouças – Curitiba – PR
Dr. Gustavo Rodrigues Alves Castro
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).