Cardiologista em Bonsucesso – Rio de Janeiro – RJ
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cardiologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O cardiologista é o médico especialista em saúde do coração e dos vasos sanguíneos. Ele avalia o funcionamento do coração, sendo capaz de identificar alterações como arritmia ou insuficiência cardíaca, e indica o melhor tratamento.Além disso, o cardiologista é responsável pelo diagnóstico e tratamento de problemas cardíacos, como infarto, pressão alta ou baixa, alterações congênitas no coração, valvulopatias, endocardite e miocardite. A consulta com o cardiologista é indicada principalmente quando a pessoa apresenta sintomas como dor no peito, palpitações ou cansaço excessivo.Também é recomendado consultar um cardiologista anualmente a partir dos 45 anos para homens e dos 50 anos para mulheres, mesmo que não apresentem histórico de problemas no coração. O cardiologista realiza exames como ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico e ressonância magnética para verificar se existem alterações no coração.
Qual Cardiologista atende em Bonsucesso – Rio de Janeiro – RJ?
O profissional que atende próximo a região Dr. Samuel Sergio Reznik
Sou formado há 33 anos pela UERJ, com especializações em Cardiologia, sempre me dedicando ao atendimento em meus consultórios. Prefiro atendimento mais humanizado, com foco na hipertensão arterial, cardiopatias e arritmias, e acredito que o relacionamento medico-paciente cria um elo que facilita a melhora dos problemas que trazem o paciente ao medico. Economize agendando um horário online com Dr. Samuel Sergio Reznik, Cardiologista em Rio De Janeiro. Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Cardiologia Ambulatorial, Cardiopatia Isquêmica, Eletrocardiograma.
396007 RJ
Especialistas – Cardiologista em Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2260-7278
Consultar Agenda
Exame toxicologico – CLT em Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Sra. Yara Teixeira Viegas
Cardiologista em Portuguesa – Rio de Janeiro – RJ
Dr. Gaetano Fonti
Cirurgião buco-maxilo-facial em Madureira – Rio de Janeiro – RJ
Flavia Santoro
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).