Cirurgião cardiovascular em Centro – Rio Do Sul – SC
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cirurgião vascular - Cirurgião torácico - Cirurgião cardiovascular e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Um cirurgião vascular é um médico especialista habilitado a tratar cirurgicamente condições que atingem as artérias (com exceção das artérias do coração e do cérebro), as veias ou os vasos linfáticos.Alguns exemplos de quadros que esse profissional atende são: Varizes, Linfedemas, Tromboses, Tromboflebites, Aneurismas arteriais, Aterosclerose.É comum que as pessoas procurem um cirurgião vascular caso tenham varizes ou apresentem sintomas como dor ou inchaço nas pernas. Porém, é aconselhável que alguns indivíduos consultem esse especialista de forma preventiva, mesmo que não haja nenhuma queixa quanto ao sistema circulatório.O cirurgião vascular pode solicitar exames que são úteis para a avaliação do fluxo sanguíneo, como: Ultrassom Doppler arterial, Ultrassom Doppler venoso, Angiotomografia, Arteriografia, Flebografia.A diferença entre o cirurgião vascular e o angiologista está principalmente na abordagem, que pode ser cirúrgica ou não. O angiologista é o médico que trata clinicamente as doenças das artérias, das veias e dos vasos linfáticos.
Qual Cirurgião cardiovascular, Cirurgião torácico, Cirurgião vascular atende em Centro – Rio Do Sul – SC?
O profissional que atende próximo a região Dr. Milton de Miranda Santoro
Dr. Milton de Miranda Santoro, Cirurgião cardiovascular, Cirurgião torácico, Cirurgião vascular em Itajaí. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM: 12487-PR - RQE Nº: 13894 - RQE Nº: 6063 - RQE Nº: 6064
Especialistas – Cirurgião vascular - Cirurgião torácico - Cirurgião cardiovascular em Centro - Rio Do Sul - SC
Anestesiologista em Centro – Rio Do Sul – SC
Aldo Tadeu Osorio
Anestesiologista em Centro – Rio Do Sul – SC
Luiz Alberto Vercosa Silva
Cirurgião plástico em Centro – Rio Do Sul – SC
Rafael Cavilha
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).