Cirurgião cardiovascular em Pinheiros – São Paulo – SP

Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Publicidade

Procurando Consulta com Cirurgião cardiovascular e/ou Agendamento?

É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.

Qual Cirurgião cardiovascular atende em Pinheiros – São Paulo – SP?

O profissional que atende próximo a região Dr. Roberto Costa

DR. ROBERTO E O MARCA-PASSO DE CORAÇÃO
Com mais de 20 mil operações no currículo, o cirurgião cardiovascular paulistano Roberto Costa é um dospioneiros no implante de marca-passos no Brasil. Sua história com o aparelho que corrige as batidas do coração começou em 1980, dois anos depois de ele ter se formado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo FMUSP. “O marca-passo e os procedimentos por visão indireta eram novidade no Brasil. Eu fui aprender e me encantei”, lembra. À época, ele era médico-residente de cirurgia cardíaca no Hospital das Clínicas HC. Mas em poucos meses, em janeiro de 1981, tornou-se oresponsável peloserviço de marca-passos do Instituto do Coração Incor (HC FMUSP), posição que ocupa até hoje. Compromissado com a evolução da saúde, Dr. Roberto é também pesquisador e professor da USP. E quem o vê contar o quanto fica feliz em solucionar o problema de seus pacientes logo percebe que ele nasceu para a medicina. “A estimulação cardíaca, meu campo de atuação, me permite melhorar a vida de centenas de pessoas anualmente. Isso é muito gratificante”, diz. Se você precisa de um marca-passo cardíaco para viver bem, ou já é portador de marca-passo, o Dr. Roberto e a Clínica Roberto Costa podem ajudá-lo com os seguintes serviços:
Consulta médica voltada para marca-passos cardíacos
Cirurgia para implante de marca-passos cardíacos – em hospitais
Cirurgia para troca de marca-passos cardíacos – em hospitais
Cirurgia para extração a laser de cabos-eletrodos de marca-passos cardíacos - em hospitais
Cirurgia para solução de problemas em marca-passos cardíacos – em hospitais
Avaliação e programação eletrônica de marca-passos cardíacos
Atendimento externo para avaliação e programação eletrônica de marca-passos cardíacos – em domicílio e em hospitais
Ajuste de sensores de marca-passos cardíacos em esteira ergométrica
Ajuste de ressincronizadores cardíacos com ecocardiograma – em hospitais
Monitoramento remoto de marca-passos cardíacos
Programação de segurança e acompanhamento de marca-passos cardíacos durante procedimentos que causam interferência (como cirurgias com bisturi elétrico, ressonância magnética, colonoscopia e radioterapia) – em hospitais Dr. Roberto Costa, Cirurgião cardiovascular em São Paulo. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Das Arritmias, Eletroestimulação, Estimulação Cardíaca Artificial.

CRM-SP 31455 RQE Nº: 52878

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).