Cirurgião da mão em Pompeia – São Paulo – SP
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cirurgião da mão e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Qual Cirurgião da mão atende em Pompeia – São Paulo – SP?
O profissional que atende próximo a região Dr. Bruno Macêdo Oliveira
Sou médico cirurgião da mão com residência médica em Cirurgia da Mão e Microcirurgia pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e título de especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão.
Graduado em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco, fiz residência médica em Ortopedia e Traumatologia no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP e tenho título de especialista em Ortopedia pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.
Será um prazer recebê-lo em meu consultório! Dr. Bruno Macêdo Oliveira, Cirurgião da mão em São Paulo. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM SP 185673 RQE Nº: 83211
Especialistas – Cirurgião da mão em Pompeia - São Paulo - SP
Cirurgião pediátrico em Pinheiros – São Paulo – SP
Dr. Paschoal Napolitano Neto
Cirurgião plástico em Jardim America – São Paulo – SP
Dra. Ana Paula Spadari
Cirurgião pediátrico em Centro – São Paulo – SP
Dra. Priscila Cardoso Braz
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).