Cirurgião de cabeça e pescoço em Funcionários – Belo Horizonte – MG
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Otorrino - Cirurgião de cabeça e pescoço e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Qual Cirurgião de cabeça e pescoço, Otorrino atende em Funcionários – Belo Horizonte – MG?
O profissional que atende próximo a região Dr. Rogério Araújo Oliveira
Sou médico e cirurgião-dentista, mestre em cirurgia, especialista em cirurgia Crânio Maxilo-facial pela Associação Médica Brasileira, Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Sociedade Brasileira de Cirurgia Cabeça e Pescoço.
Especialista em Otorrinolaringologia e em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.
A dupla formação como médico e dentista há mais de 25 anos, trouxe uma visão mais completa em cirurgia da face.
Principalmente nas áreas Cirurgia de Cabeça e Pescoço/ Maxilo-facial , cirurgias Otorrinolaringológicas e tratamento ronco/ apneia do sono, disfunção temporo mandibular, cirurgia ortognática, mentoplastia . Concluindo mais uma etapa na trajetória de cirurgias , agora oferece aos pacientes a Cirurgia Robótica uma tecnologia de ponta e alta complexidade, minimamente invasiva.
Professor na Faculdade Ciências Médicas. Dr. Rogério Araújo Oliveira, Cirurgião de cabeça e pescoço, Otorrino em Belo Horizonte. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Robótica.
CRM 26831 MG | RQE 21000 - RQE 13141
Especialistas – Otorrino - Cirurgião de cabeça e pescoço em Funcionários - Belo Horizonte - MG
Consultar Agenda
Geriatra em Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG
Dr. Gustavo Vaz de Oliveira Moraes
Cirurgião cardiovascular em Lourdes – Belo Horizonte – MG
Iole Maria Mazzoni Cavalieri
Especialista em Biomedicina em Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG
Jéssica Bacelar
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).