Cirurgião oncológico em Centro – Londrina – PR
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Oncologista - Cirurgião oncológico - Cirurgião do aparelho digestivo e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Qual Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico, Oncologista atende em Centro – Londrina – PR?
O profissional que atende próximo a região Dr. Marcos Antonio Franco Filho
Cirurgião Oncológico com ênfase nas neoplasias do aparelho digestivo, pele, melanoma e ginecológicos.
Atuo no Hospital do câncer de Londrina e Hospital do coração de Londrina. Dr. Marcos Antonio Franco Filho, Cirurgião oncológico, Oncologista, Cirurgião do aparelho digestivo em Londrina. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM: 32058-PR - RQE Nº: 29148 / CNRM 392220 / RQE Oncologista "Não Encontrado" / RQE Cir. do aparelho digestivo "Não Encontrado"
Especialistas – Oncologista - Cirurgião oncológico - Cirurgião do aparelho digestivo em Centro - Londrina - PR
Endoscopista em Centro – Londrina – PR
Dr. Sergio Ricardo Spinosa
Cirurgião do aparelho digestivo em Centro – Londrina – PR
Antonio Cesar Marson
Coloproctologista em Vila Ipiranga – Londrina – PR
Lino Luis Sanches Larangeira
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).