Cirurgião plástico em Marco – Belém do Pará – PA

Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Publicidade

Procurando Consulta com Cirurgião plástico e/ou Agendamento?

É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.

Qual Cirurgião plástico atende em Marco – Belém do Pará – PA?

O profissional que atende próximo a região Dr. Flavio R. Gomes da Paz

O Dr. Flávio Paz obteve sua formação em Cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco, uma das escolas mais tradicionais na formação médica do território nacional. Um serviço médico amplamente estruturado para o tratamento de deformidades propriamente estéticas (ginecomastia, ptose mamária, redução de mama, aumento de mama, rinoplastia...), assim como na reconstrução e tratamento de patologias benignas e malignas (síndrome de Poland, mama tuberosa, neurofibromatose, rinofima, reconstrução de mama, reconstrução nasal, retirada de tumores cutâneos...).
A sua prática médica diária está voltada a um tratamento de excelência, tomando como base o atendimento personalizado, em que analisa as queixas dos pacientes de forma cuidadosa e pormenorizada, buscando sempre os melhores resultados estéticos e reparadores, sem esquecer da segurança na realização dos procedimentos, fator primordial para uma cirurgia de sucesso. Dr. Flavio R. Gomes da Paz, Cirurgião plástico em Belém Do Pará. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Mamoplastia De Aumento, Cirurgia Plástica Da Face, Contorno Corporal Pós-Bariátrica.

CRM PA 9612 RQE Nº: 5664

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).